Astróloga, Consultora Sistêmica e Consteladora Sistêmica Familiar e Organizacional.

Postura profissional: abordar a Astrologia de maneira interdisciplinar valorizando a unidade presente na diversidade, de maneira sistêmica e integrada.

Interesse maior: desenvolvimento humano.

Formada pela ESPM em Marketing e Comunicação Social, pós-graduada em Marketing Industrial também pela ESPM.

Ministrante de workshops, cursos, palestras, seminários e supervisões. Participante ativa em mesas-redondas, debates, organização de eventos, todos relacionados à prática astrológica e divulgação da Astrologia de maneira ética e profissional.

Especializações em: Consultoria Astrológica Sistêmica, Astrologia Empresarial, Astrologia Vocacional e de Redirecionamento de Carreira, Astrologia para RH, Astrologia Pessoal, Análise de Tendências (Previsões), Astrologia Eletiva, Astrologia Infantil, Astrologia de Relacionamentos (Sinastria), Retificação de Horário de Nascimento.

Formada em Constelações Sistêmicas e Ancestrais, segundo Idris Lahore, pela Libre Université du Samadeva, Alsácia, França.

Formada em Constelações Familiares, segundo Bert Hellinger, pela FAYBEL com Maria Isabel Rodrigues, em Líder e Personal Coach pela SBCoaching e em Astronomia pela Escola Municipal de Astrofísica de São Paulo.

Possuo formação como Practitioner no Modelo de Validação Humana de Virginia Satir, que objetiva: 1) Aumentar a autoestima; 2) Tornar-se o seu próprio criador de opções; 3) Promover a Autorresponsabilidade e 4) Promover a congruência.

Membro permanente da banca examinadora dos trabalhos do CPG • Central de Pesquisas Gaia, que incentiva novos astrólogos, estudantes, interessados e profissionais da área a realizarem pesquisas sobre diversos temas.

Autora do CBA – Caderno Brasileiro de Astrologia nº. 17 – “LUA, a Princesa Adormecida” – lançado em Março de 2010 pela Gaia Brasilis.

Autora do capítulo “ASTROLOGIA NA CONTRATAÇÃO E GESTÃO DE CONSULTORES” do livro Astrologia no Paralelo 30 Sul – Diálogos Latino-Americanos – 2015

Revisora do CBA nº. 11- Astrologia Empresarial – de Maurício Bernis.

Iniciei meus estudos de Astrologia com o professor Cid Marcus Vasques no início dos anos 1990. Aprimorei meus conhecimentos nas escolas paulistas Gaia e Regulus, especializadas na formação de Astrólogos, bem como com professores independentes.

Ex-coordenadora Regional de São Paulo da CNA – Central Nacional de Astrologia. Membro do SINARJ.

Sócia e gestora administrativo-financeiro da Boanerges & Cia. Consultoria em Varejo Financeiro.

 

 

 

 

Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo.

Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma.

Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave.

Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.

Hermann Hesse